Inscrições

Calendário das inscrições

Prazos
Tipo de inscrição
20 de outubroInscrições com trabalho encerradas
07 a 22 de outubro Inscrições sem apresentação de trabalho PRORROGADAS
20 e 21 de outubro Inscrições em mini-cursos e oficinas

Modalidades de inscrição

Categoria
Valor de inscrição
Alunos de graduação
R$ 10,00
Alunos de pós-graduação
R$ 15,00
Professores universitários
R$ 20,00
Professores da rede básica
R$ 10,00
Demais interessados
R$ 20,00
Adicional para inscrição em mini-curso ou oficina
R$ 5,00



Condições de inscrição, participação e certificação


Cada participante deverá realizar sua inscrição de maneira individualizada, a qual garantirá certificação também individualizada de participação no evento, participação em oficina e/ou mini-curso (mediante inscrição e freqüência) e apresentação de trabalho na modalidade pôster (conforme inscrição nesta modalidade, envio de resumo e respectiva apresentação);

Os mini-cursos e oficinas terão vagas limitadas. As inscrições serão realizadas apenas nos dias 20 e 21 de outubro na sede do CAN. Para inscrever-se o interessado já deve ter realizado comprovadamente inscrição eletrônica no evento. A taxa de inscrição em cada oficina ou mini-curso é de R$ 5,00 e deve ser paga diretamente à secretaria do evento no ato de inscrição nessas atividades.

Para inscrição com apresentação de trabalho o participante deverá assinalar na ficha de inscrição a opção Com apresentação de trabalho e incluir no campo indicado o resumo do trabalho a ser apresentado.

O envio de resumos é obrigatório para a inscrição com apresentação de trabalho. O resumo deve ser elaborado seguindo as orientações estabelecidas na seção Normas para elaboração de Resumo. Os resumos serão publicados na página virtual do evento.

Os trabalhos aceitos para apresentação serão divulgados através do site do evento no dia 22de outubro.

O pagamento da taxa de inscrição no evento poderá ser feito através de depósitos bancários em caixas convencionais ou por meio de transferência eletrônica, no entanto, não serão aceitos comprovantes de depósitos realizados por meio de envelopes em terminais de auto-atendimento. Não serão devolvidos valores referentes a taxas de inscrição.

As inscrições também podem ser realizadas no CAN ou no ITEPAN, com o pagamento da taxa feito no ato da inscrição.


Instruções para o processo de inscrição via internet:


  1. Realizar pagamento da taxa de inscrição no evento correspondente à categoria de participação através de depósito bancário no Banco do Brasil, Conta Corrente 13940-8, Agência 0036-1, beneficiado UERN Complexo Cultural de Natal.
  2. Digitalizar comprovante de depósito;
  3. Baixar a ficha de inscrição disponível na seção documentos;
  4. Enviar a ficha preenchida conjuntamente com o comprovante de pagamento de inscrição digitalizado para o e-mail epecuern@gmail.com observando os prazos relacionados no item Calendário das inscrições.

Instruções para o processo de inscrição no CAN ou no ITEPAN:

  1. Realizar pagamento da taxa de inscrição junto ao secretário do evento nos locais de inscrição.
  2. Preencher a ficha de inscrição;
  3. No caso de inscrição de trabalhos enviar o resumo via e-mail do evento epecuern@gmail.com , condição indispensável para finalização da inscrição;
  4. Receber o comprovante de inscrição no evento.
 Instruções para o processo de inscrição em mini-cursos e oficinas:

  1. Apresentar comprovante de inscrição no evento.
  2. Realizar pagamento de taxa de inscrição em oficina ou mini-curso;
  3. Preencher ficha de inscrição em Mini-curso ou oficina;
  4. Receber o comprovante de inscrição em mini-curso ou oficina.